Nossos Parceiros

A Living Home Care é especialista em cuidar de pacientes pós cirúrgicos. Conta com uma equipe multidisciplinar que realiza procedimentos, colabora com atividades cotidianas e colabora no realização das orientações médicas.

A Venosan é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e fornecimento de produtos de compressão para tratamento de problemas circulatórios, focando em soluções inovadoras e confortáveis para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

A Prime Care é uma empresa especializada em serviços de saúde personalizados, oferecendo assistência médica de alta qualidade e centrada no paciente, com uma abordagem multidisciplinar para garantir o melhor cuidado possível.

A Total Vascular é uma clínica especializada em tratamentos vasculares abrangentes, fornecendo diagnósticos precisos e opções terapêuticas avançadas para pacientes com doenças vasculares, com foco em excelência clínica e resultados positivos.

A Lipedema Academy é uma instituição dedicada à pesquisa, educação e conscientização sobre o lipedema, oferecendo recursos educacionais, treinamento clínico e apoio para pacientes e profissionais de saúde que lidam com essa condição.

A Lipe Ensino é uma plataforma educacional especializada em cursos e treinamentos sobre lipedema, fornecendo conhecimento e habilidades para profissionais de saúde interessados em melhorar o manejo e tratamento dessa condição complexa.

O Instituto Lipedema é uma instituição médica especializada no tratamento integrado e abrangente do lipedema, oferecendo uma abordagem multidisciplinar que combina terapias médicas, fisioterapia, nutrição e suporte psicológico para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

SIGVARIS GROUP de dedica a ajudar as pessoas a sentirem o seu melhor. Atua com alta qualidade de produtos e soluções inovadoras, visando melhorar a saúde e o bem-estar de todos.

Dr. Fábio Kamamoto é um cirurgião plástico graduado e pós graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Dr. Kamamoto é um dos pioneiros no tratamento de lipedema no Brasil e é conhecido por sua abordagem multidisciplinar com monitoramento de níveis hormonais, dietas […]

A Oxy Câmaras Hiperbáricas é líder nacional em câmaras hiperbáricas, referência no mercado há mais de 20 anos. Atua no tratamento da Oxigenoterapia Hiperbárica, acelerando cicatrizações pós operatórias, lesões, queimaduras, pés diabéticos, lesões actínicas, tratamentos para recovery e recuperação muscular.

A Selecta é a única empresa brasileira que fabrica seus produtos de compressão tanto em malha circular quanto em malha plana. Possui compromisso com a qualidade total e atua com produtos acima do padrão do mercado, com respeito ao conforto e satisfação do paciente.

A Madah Lingerie é uma empresa inovadora especializada em produtos e acessórios de alta tecnologia, diferenciando-se dos existentes no mercado pela preocupação com a sua adequação aos clientes. Oferece produtos com tecidos diferenciados visando conforto e bem estar aos usuários.

ONG MOVIMENTO LIPEDEMA APOIA:
Obesidade Brasil

O Instituto Obesidade Brasil é a primeira organização sem fins lucrativos do mundo direcionada a pessoas com obesidade e surge com o objetivo de conscientizar e trazer informações claras e objetivas, sempre com mentoria científica, com linguagem acessível sobre obesidade, prevenção, diagnóstico, tratamento, novas tecnologias e direcionamento aos centros públicos e gratuitos de atendimento, ajudando da melhor forma possível.

A ONG foi fundada em fevereiro de 2020 para conscientizar pessoas de que a obesidade é uma doença multifatorial e crônica e conta com um Conselho Científico composto por especialistas colaboradores de todo o território brasileiro, de perfil multidisciplinar, que adota o conceito de saúde universal e trabalha para que todos tenham acesso à ajuda médica especializada.

×
Pular para o conteúdo